Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EDUCAÇÃO

Sou chamado de, IMPLICANTE;Em resumo, gosto das coisas, no seu devido lugar e horários: Como guardar e arrumar minhas roupas, e quando sujas, levá-las ao balaio para serem lavadas.Limpar a mesa após as refeições;Remover os detritos alimentares do prato, levando-os ao lixo, antes de colocar a louça na pia. Pendurar minhas toalhas molhadas e secar o banheiro. Organizar talheres,louças e produtos alimentícios. Bem, tudo isto eu faço, deixando muito pouco à ser feito.Não acredito que serviços domésticos são coisas de mulher. Isso seria ridículo.
Vou para a praia e tento estabelecer horários, para que oportunidades de laser,não sejam perdidas.Acordo cedo, para aproveitar o máximo de cada segundo que vivo, em compania daqueles que ainda vivem.
Para deixar de ser chamado de Velho Chato, teria que aderir ao clubinho dos que sobrecarregam os outros, e ainda, passar o maior tempo de minha vida,dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.