Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

.O Quadro.

Tendo todas as cores,e melhores tintas que o mundo pode oferecer,tentei pintar a Face de meu Senhor.Pinceladas criativas formavam mais variadas expressões,já imaginadas,e vistas pelo homem.Cabeludo,barbudo,magro e abatido.Tentava incessantemente,fazer um registro maravilhoso,inesperado e diferenciado,de qualquer feito.Muitos borrões apresentavam-se em descrições vaidosas,mostrando-me sexo definido,cor e raça.Insatisfeito e cansado,frustrado com a performance,desloquei-me do cavalete de desenhos,para descanso.Em um flash de pensamento,julguei-me incapaz na arte da pintura.Foi quando,num descuido,esbarrei na lata de tinta branca que estava sobre o balcão,a qual,ao cair sobre o assoalho de madeira escura,espalhando-se,definiu forma indefinida,luminosa e iluminada,que só aos olhos do coração,poderia ser vista tamanha,e sem precedente obra.Era ELE,em sua grandeza e humildade,nunca indiferente à nossa causa,sempre se fazendo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.