Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

País sem rumo!

Não há como deixar de abrir um comentário a respeito de bandidos que ocuparam as obras da Caixa Econômica do programa minha casa minha vida. Uma constatação de que a Nação não precisa mais do Poder Judiciário nem dos Poderes de Polícia. É vergonhosa e nojenta a forma como estão conduzindo os Direitos nesse País. Não consigo entender que algo assim chegue ao ponto de cair nas mãos das equipes de reportagens, antes mesmo da manifestação de qualquer representante da Justiça brasileira. Só digo uma coisa: Da forma como as coisas estão sendo presididas aqui, devemos nos armar o mais rápido possível para gerar força de resistências contra a ASFARC urbana. Estamos em desvantagens e não vejo nenhuma luz no fim do túnel. O abandono está declarado e é explícito diante das terríveis notícias do dia a dia que assolam nossas famílias e trabalhadores do bem. Somos os únicos que temem uma Lei feita por humoristas e agora, transformadas em motivos de graças e risadas, nos antros de bandidos das mais variadas espécies. "Em Roma, faça como os romanos"


Rio - Policiais da 31ªDP (Ricardo de Albuquerque) instauraram um inquérito para apurarem mais uma ação ousada dos criminosos. No último domingo, traficantes armados comandaram a invasão de cerca de 200 pessoas a um conjunto habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", em Guadalupe, na Zona Norte. O condomínio abrigaria aproximadamente 240 famílias inscritas no programa social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.