Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

domingo, 4 de janeiro de 2015

ALZHEIMER É UMA DOENÇA REAL, OU UMA AUTODEFESA


Enquanto a velhice tiver significado para a continuidade dos esgotamentos naturais de toda massa corpórea, seu conteúdo se manterá. Hoje em dia procuram muitas explicações para definirem os por quês, "do esvaziamento, da fuga espiritual precoce". Os desgostos são responsáveis por este episódio de auto abandono. Alguns acabam ficando presos entre dois mundos, por longos períodos.
Ao longo dos aprendizados e relações pessoais, num curto episódio terreno existencial temporal, armazenamos muitas informações em nosso banco genético. Enquanto recíprocos à uma relação de intercomunicações, as atividades formam um conjunto de respostas entre o ser, e o meio. Quando a vontade é abalada pelo rompimento de uma linha chamada, esperança, começamos a entrar em programações auto destrutivas. Nosso banco de dados entra em "backup". Automaticamente conduz todas as informações que interagiam com o corpo, levando-as e guardando-as "à sete chaves", num depósito dimensional inaccessível.
A aceitação dos sentimentos de impossibilidades devem ser controlados com atividades, ainda sob controles, de forma que os mínimos esforços promovam percepções das transformações que podem ser produzidas, mesmo com pequenas ações, mantendo a importância em continuar as relações, corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.