Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amor

Onde está você? Sinto o cheiro de seu perfume quando lembro de nossos encontros. Em meus ouvidos, a canção que embalava nossos corações. Nas lembranças os melhores momentos da minha vida. Arrependimentos e saudades foi o que restou. Matei a esperança, deixei o tempo me levar, não procurei pelo teu perdão. Aperta em meu peito esta paixão. Ai que sentimento horrível o de poder ter feito e não ter tido maturidade para aproveitar e eternizar. Não há como reconstruir tamanha felicidade que vivi. Queria ao menos te dizer, esteja onde estiver, que te amo e sempre amarei. Adeus minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.