Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Sombra

Presente à luz do sol ou da lua. Define meu contorno. A mim, se assemelha. Dioturnamente, és um mutante, que comigo sempre estará. Bem vestido ou não, cada passo que eu der, me acompanhará. Até ao pó, me seguirá. Fiel companheira, nada me cobrará. Queria poder dar-te vida e tê-la como amiga. És eu, e eu, sou tu. Somos dois em um, como a verdadeira alma gêmea. Sómente a penumbra irá, nos separar. Sendo assim, eternos seremos, pois, enquanto houver vida, e morte, escuridão não haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.