Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COVARDIA

Já fui um agressor! Peço perdão por ter um dia cometido o pecado em ter tocado com violência, tão frágil e sincero corpo. Tão forte e vulnerável mulher. Como pude ser tão imbecil e fraco ao ponto, de não conter minha própria violência irracional. Parece um ferimento que provoquei em minha alma, que jamais será cicatrizado. Arrependo-me por ter destruido sonhos e não ter tido caráter para respeitar tão sensível e maravilhosa delicadeza humana. Hoje, submeto-me à superior inteligência. Não me deixo ser levado por impulsos, respeito e servirei para sempre, aquela à quem amo. Meu sincero conselho é: Ao primeiro sinal de violência contra a mulher, abandone seus sonhos com o agressor porque irão se tornar, seu pior pesadêlo. O mundo é cheio de oportunidades, procure ajuda, pois muitas pessoas querem ser úteis, só não sabem da existência de seus problemas.Tenha calma e valorize-se. Seu verdadeiro príncipe, aparecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.