Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Morte.

Como posso suportá-la, mesmo conhecendo-te em pequena.Esconde-te por detrás da saúde e da doença. Assola aplacadora mãe do órfão e da viuvez. És conhecida mas nunca convidada. Nem mesmo bem vinda, mas necessária. Torna as lembranças do passado, em minha angústia e confôrto. Ao menos, não levaste precossemente minha alegria e nunca tirarás o que vivi. Não ilude, mas sua companheira vida sim, pois me tirou as esperanças de que tu, jamais irias chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.