Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mal Humor

Acordei tarde.Saí apressadamente da cama e quase perdi o dedinho do pé,pela batida que dei na cama.Fui preparar meu café, acabou tudo.Totalmente consternado com a situação gritei;Só acontece comigo.Após desistir do lanche matinal, ainda descontrolado fui ao banheiro.Cheguei até a dar risadas de todas as situações que aconteceram, até perceber que quando terminei, não havia papel.Ter que improvisar me deixou mais irritado ainda.Bem, fui ao carro liguei a ignição e ele disse:Não vou,não vou,não vou e finalmente se calou.Dei mais um grito dizendo que era só o que me faltava.Nisso, meu vizinho ouviu e aproveitou o momento para me cumprimentar.Foi quando não aguentei e bradei, ÁÁÁHHH.Voltei para casa e bati a porta.Meu vizinho ficou sem saber o porque fui tão grosseiro.Entretanto, sua esposa abriu a janela que dava para o jardim e chamou pelo marido para tomar café.Toma tu, disse ele, e ainda complementou dizendo que o café era uma porcaria. Até aquela data, eles se davam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.