Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

VALORIZANDO

Alguns dias atrás, fiquei indignado em receber alguns emails, pela quantidade e demora em abrí-los. Em apenas um final de semana sem acesso, quando desperta a segunda feira, almejando contatos financeiros,com desprezo, vejo várias mensagens sem finalidades comerciais. Certo dia, ingressei na mesma caixa, e nada. Total silêncio no teclado. Dia seguinte, a repetição do abandono. Noutro, o vazio continuava. Entrei em desespero, me senti excluido, totalmente desolado, pois quem me mandava a maior quantidade de assuntos era minha mãezinha. Logo pensei, qual assunto poderia ser mais importante do que a atenção de minha mãe comigo? Nenhum! Com certeza. Refleti sobre meu reprovado comportamento e valorizo cada mensagem que recebo dela hoje. Como mãe parece sempre sentir os sofrimentos de um filho, sem que eu perguntasse o porque ela parou de me enviar emails, logo recebi um montão deles, um mais lindo e bom mensageiro que o outro. Agradeço a presença dela aqui e que DEUS sempre mantenha ela em contato comigo para sempre, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.