Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Inferno na Terra!

Fim do mundo verde. Sobre cinzas andaremos. Sob a fumaça de um Sol apagado pela imagem da destruição. Não há mais horizontes. Sufocam e agonizam os rastejantes remanescentes. Sem água, sem comida, morrendo ao ar queimado pela intolerância do respeito a vida.







Crueldades contra a humanidade. Contra inocentes vidas que nos cercam e sustentam, pedindo apenas o mínimo de considerações para que continuem na manutenção de um planeta, berço privilegiado em toda uma Galáxia de exemplos de aridez e congelamentos insuportáveis.

A Ganância pelo Verde Ouro.  Propriedade da Mãe Terra, desamparada pelos rebentos que deveriam cuida-la como, filhos. Tão forte inteligente e robusta, enfraquecida até a morte pela estupidez dos que vivem em seus egoísmos, sem nada deixarem, até mesmo para os seus.
Os sonhos não podem terminar em desesperanças. Devem ser revitalizados por pessoas que se importam, unidos pelo pedido da criação de Leis internacionais que punam com muito mais rigor, todos os crimes contra a Mãe Natureza, independentemente da área em questão. Não há que se questionar sobre conflitos territoriais quando o assunto reflete sobre dano, Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.