Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EXPERIÊNCIA.

Não consigo imaginar, mesmo voltando ao meu passado como um maluco adolescente,me ver adotando uma postura tão cruel, contra mim mesmo. Ao que faço referência, e não reverência, é sobre o uso das drogas de um modo geral.Penso, que hoje eu não teria condição alguma de sonhar, com a possibilidade em construir algo na vida, caso não tivesse sido acompanhado de perto pela educação, não apenas dos pais, mas também daqueles que chamamos de "carêtas", ou ainda, de VERDADEIROS AMIGOS. Algumas "modinhas", fazem parte de um ritual de desenvolvimento e liberdade, em todos os sentidos na existência de um ser. No convívio social, mesmo aos que se auto denominam, "tribos anti-sociais", acabam fazendo parte nesta "onda de transformações". Agora, em hipótese alguma as drogas constroem, nem melhoram algo, ou alguém. Muito menos se prestam para fazer alguém especial, ao contrário, as mudanças são monstruosas e inaceitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.