Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você é meu irmão, ou primo.

Tenho uma teoria, que em cada um de nós, existe uma frequência em sintonia pré estabelecida geneticamente, mantenedora de comportamentos por gerações.
Ponderando sobre os cardumes de peixes e o fenômeno da piracema, seria algo parecido. Somos hoje, uma peça forjada em muitos anos, mantendo as mesmas características morfológicas.Visto não conhecermos todas as nossas consanguinidades genealógicas, mesmo sem possibilidades em gerar descendentes, de alguma forma,parte de nossos alicerces continuarão existindo.Os elos de ponta se rompem, mas as correntes continuam.É muito provável que eu esteja certo, pois a ciência nos revela que somos filhos de 7(sete)Evas. Nas sagradas escrituras, em Apocalipse, "Cartas às sete Igrejas". Sendo assim, literamente somos irmãos ou primos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.