Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Malhação Cerebral

Quando o dente de uma engrenagem se parte,todo um sistema fica comprometido.
Apenas preto e branco!O mundo é colorido, por nossas paixões às coisas terrenas.Caso enchergassemos como outros animais,poderíamos ser melhores uns com os outros.
Sou poeta e escritor.Não sou inventor nem criador.Movimento minha imaginação para compor.Procuro sentimentos, em memórias de amor.Minha caneta é meu redator e eu, seu redator.
Nossos filhos são o que somos.Uma linda flor não nasce em solo infértil,nem brota em ramos sêcos.
Neste grande teatro da vida,ser um coadjuvante,poderá levá-lo à condição de ator principal.
Paradoxos,paradigmas e tabus, são estigmas.
Amor sussurrado,soletrado,falado ou cantado sempre será lembrado.
Minha alegria é saber que tudo pode passar, porém Deus, irá continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.