Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

INTERNET

Será que tamanho meio evolutivo procede de boas intenções?Toda evolução é tão rápida que nem conseguimos acompanhar seus princípios de desenvolvimento.Muitas coisas no passado,ficaram para a história através de incansáveis questionamentos e lutas, por provas de sua confirmação.As intensões sempre foram voltadas para,fabricar ferramentas do mal, com intenção em fazer o bem, e acabaram virando armas de destruição em massa.Instrumentos de comunicação como a televisão,adentravam aos lares,mas não invadiam privações de liberdade.Não exigiam de seus usuários,informações que até então,seriam apresentadas, apenas mediante requerimentos Judiciais.Diferente desta tecnologia,que mais parece uma arma militar,do que um entretenimento domiciliar.Não há como não ter um perfil completo, daqueles que ingressam nesta área.Meus leitores que me desculpem,poderia até ser uma paranóia,desde que,eu não estivesse sentindo este mal presságio.Ainda bem que a máquina é imprevisível,e que o homem,por mais astuto que seja,continua sendo previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.