Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quem é,ELE.

Um sujeito "imaginário",que aparece repentinamente.Sai e entra,por lugares impossíveis ao ser comum.Vem,quando alguém precisa de ajuda.Normalmente,visita e até conversa, com crianças.Antecipa-se ao perigo,ou está presente durante a ocorrência de algum mal.De dia veste-se de branco,à noite,resplandece.Com voz forte suave e incisiva,chegando a ser assustador,se faz ser ouvido.Sem deixar rastros,exceto em nossas memórias.Por pouco tempo, conseguimos vê-lo.Aproximo um palpite de que seja,um viajante do futuro,ou vidente ausente,no presente.Seu nome não nos cabe saber, nem tentar adivinhar.Não é sorrateiro,porém,muito discreto.
No interior do Estado de São Paulo,em uma Cidade chamada Registro,quando tinha eu,aproximadamente 3 anos de idade,estava só,e adentrei ao recinto onde ficava o motor de bombeamento de água do poço,para a residência de minha tia madrinha.O chão estava todo molhado,foi quando toquei nos fios condutores elétricos,onde passavam 220v,com muitos amperes,pois estava em pleno funcionamento,e fui eletrocutado.Este foi meu primeiro,porém não o último,contato com ELE.Nenhuma evidência física do fato, ficara marcada em mim.Entretanto,até hoje quando relembro,sinto o cheiro de queimado que a eletricidade provoca em nosso corpo.Tive ainda,ao menos que me recordo com tanta importância,mais dois encontros;Na adolescência e fase adulta.Para mim foi,é, e continuará sendo um grande, e bom mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.