Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O INFINITO,por RAUL

Nosso Planeta é redondo!Esta afirmação algum dia foi contradita.Existem muitos pensamentos voltados para tentar explicar algo sobre o Universo.Científicos ou não,pois quando não sabemos a procedência da evolução de nossas idéias,nada poderá ser considerado impossível.
Minha Tese:
(O Universo é redondo, e termina onde sempre começa.Ao que atribuimos fim,nada mais é do que um infinito espaço vazio aguardando pela expansão de novas galáxias,semeadas pelas que já existem.O espaço vazio à que me refiro,aos nossos "olhos",são absolutamente negros.Como os Black holler,que em minha concepção nada mais são do que falhas no preenchimento deste imenso espaço). Muitas vezes me pego refletindo, em como nosso cérebro dentro de uma área física tão limtada,carrega consigo a fantástica natureza do ilimitado e infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.