Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Palestrante de segurança para o trânsito, motivação e relacionamento interpessoal.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Rei dos Animais.

Não consigo fugir do peso que me atormenta,participar de um elenco,notóriamente incompatível, com o equilíbrio que vemos entre as mais variadas espécimes de vidas.Subjugamos aos animais,tornando-os nossos servidores.Diminuimos eles em sua majestade,roubamos-lhes a honra.Dilaceramos sua alma,comemos sua carne e matamos seus filhos.É difícil não concordar com os gênios da humanidade,que de certa forma, nada em comum tinham, com a espécie predominante humana.O que me acalenta,são as palavras de Jesus,quando disse:Os meus, serão servidores, e não os que são servidos.O menor entre nós, será o maior no reino dos céus.Quanta culpa a humanidade levará pelas chacinas à indefesa, obra prima Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizados são aprimorados! Uma palavra em meio à multidão de opiniões, transforma pequenos livros, em grandes coleções.